quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dos seis aos sete meses

Para começar este  resumo o acontecimento mais aguardado pelos meus papás foi aparecerem umas cosas na boca que me fazia muito doi doi,mas mesmo assim a minha mãe saltava de alegria,e eu para a contrariar chorava.Eles chamam aquilo de dentes,e pelos vistos ainda vai nascer muitos mais,a sorte é que aquilo ajuda a comer.Mas durante uns dias andei com muita dores de cabeça,os meus pais andavam bastante preocupados ,então quando eu chorava muito,eles pouco faltava para fazerem o mesmo,até um dia levaram me aos senhores de branco por duas vezes seguidas uma de noite,e outra de dia .Até parecia que eles adoravam ir para ali.
Finalmente tive uma grande festa só para mim com tanta gente,com uma roupa muito gira que os meus padrinhos deram,houve muitas fotografias,fiquei muito feliz,porque via os meus papás felizes e eu fiquei também.
Só não percebi foi porque molharam a minha cabeça,ainda por cima já tinha tomado banho.Mas foi muito giro.
eles deram o nome da minha festa de batizado,e eu acho que fizeram bem.



Sem comentários:

Enviar um comentário