quarta-feira, 27 de julho de 2011

Os dois primeiros meses

Os meus primeiros dois meses foi de muita agitação,comer,dormir,comer,dormir!E conheci muita gente de familia tais como os vovós,primos,uma prima que pensava que era a minha segurança privada,tios uma data deles,muitos amigos de familia,tudo boa gente.Só tive pena de não ter conhecido um senhor que dizem que dava  muitas prendas chamado papá natal,só que com agitação eu adormeci.
No natal recebi muitas prendas giras,recebi de toda a gente ,é fabuloso!!!
Mas nestes dois meses sentia uma fraqueza no estomago,que não percebia o que se passava,a minha mamã ia me pesar todas as semanas e a balança dizia que eu continuava a engordar,mas tinha fome,muiiiiiiiiiiiiiiiiita fome.
Mas este problema resolveu se quando fui á minha amiga gui,que mandou os meus papás darem algo que estava dentro de uma lata,e que bem me soube,até arrotava parecia um homenzinho.


Sem comentários:

Enviar um comentário