quarta-feira, 27 de julho de 2011

Segundo trismeste

Entre os três e os cinco meses a nivel alimentar foi tudo  novidade para mim.Os meus papás começaram a dar papa com muitos sabores,APROVADO.
Começaram a dar sopa com vários alimentos,APROVADO.
E claro como não podia faltar o meu leitinho.Não me considero esquesito,para mim tudo me sabe  bem,até comia mais mas os meus papás não deixam.Eles lá sabem o que é bom para mim.
Ora nestes meses também passei a minha primeira páscoa ,passei com a minha vovó paterna,pois os outros meus vovós foram passar a pascoa a outro sitio.Sentia era a minha mamã triste por ela não ter cá os papás dela pelo menos foi o que ela disse.
Mais novidades nestes meses foi ter ido á um sitio com muita agua e muita terra,e havia muita gente e muito calor.Os meus papás chamavam aquilo "paia".Mas gostei muito dessa experiencia.

Finalmente para acabar este resumo nasceu uma menina de uma amiga da mamã,pelo que percebi chama se lena e é muita gira.

Sem comentários:

Enviar um comentário